quinta-feira, 27 de setembro de 2007

PAULO ROBERTO TV SHOW

Agência Sagarana

Um novo conceito em gerenciamento artístico.





A Sagarana é uma agência que tem como foco a excelência dos filmes publicitários / seriados / longas metragem /curtas metragem / novelas / catálogos e desfile de moda, por meio de um time de elenco (casting) reconhecido pelo mercado nacional e internacional. É, notadamente, uma das agências mais criativas e de maior capacidade de produção. Conta com um formato inédito que oferece suporte à pesquisa, desenvolvimento, conceito de produção e administração do artista. Possui um departamento próprio de elenco focado na constante descoberta. Voltado à busca de novos talentos. Atua na produção de casting, agenciamento de atores e modelos, e assessoria artística de celebridades no Brasil e no exterior.

A Sagarana está presente em todo país através de suas unidades: nas cidades de São Paulo, Florianópolis e Blumenau (SC), a agência tem em seu cadastro aproximadamente três mil modelos e atores-homens, mulheres, jovens, adultos e crianças.

Com a direção do ator e diretor Dell Santhos, a Sagarana oferece agenciamento de atores e modelos para o mercado publicitário, da moda e mídia em geral; e oficinas de interpretação em TV, teatro e cinema e cursos para formação de modelos. A Sagarana também realiza assessoria artística no Brasil.

Com sua equipe distribuída em três cidades brasileiras, a agência desenvolve ampla pesquisa e seleção de novos talentos em parceria com outras escolas de formação de atores e modelos do Brasil e em outros países.

Em março de 2006 a Agência Sagarana foi considerada pela equipe do programa “Faustão”, da Rede Globo, “como uma das melhores agências de atores e modelos do Brasil”, em razão da seriedade e qualidade de seu trabalho.

A Agência Sagarana tem escritório em São Paulo desde 1996 e, em janeiro de 2007, abriu filial em Florianópolis. No início de junho desse ano, abriu a filiar de Blumenau.














SERVIÇOS PRESTADOS PELA SAGARANA:

- Produção de casting;

- Direção e Produção de teste de VT e fotografia;

- Produção de shows e eventos;

- Planejamento de marketing de campanha;

- Cursos de interpretação para teatro, TV, publicidade e cinema;

- Preparação e aperfeiçoamento de profissionais e iniciantes (adulto e infantil) para atuação no mercado artístico e publicitário;

EQUIPE DA SAGARANA:

Na direção geral - Dell Santhos, que abriu a Agência Sagarana, em São Paulo, em 1996 , como uma empresa voltada para a área de produção e direção de casting para comerciais de TV, novelas, filmes curta metragem e fotografias.

UNIDADE SÃO PAULO - SP

11.5574.9090 / 11.5575.7959

Na coordenação e produção geral - Guztavo Sáfer, formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista de São Paulo.

Na produção de Casting – PAULO ROBERTO

No Departamento de Preparação de Cursos para Atores e Modelos – Raphael Macedo.

UNIDADES FLORIANÓPOLIS - SC

48.3225.6563

Coordenação geral (Florianópolis) - Arnon Júnior

Trade-marketing (Florianópolis) - Robson Falcão.

UNIDADE BLUMENAU - SC

47.3041.2426

Edmilson Canci – Coordenador Geral


Nenhum comentário: